Mês: março 2017

Estreias: 30/03/2017

   A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, por Ryan Fields. Mulheres do Século 20, por Marco Medeiros . O Poderoso Chefinho, por Larissa Moreno. O Espaço entre Nós, por Gustavo David.  

O Poderoso Chefinho (The Boss Baby)

Não, não é “O Poderoso Chefão” versão infantil. Sim, é uma tradução brilhante e exclusiva pro português. Inclusive, devo fazer a menção honrosa pelo filme ter melhor nome traduzido do que original. Apesar de durante história não haver referência ao clássico, essa foi uma…

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (Ghost in the Shell)

Pegue tudo que você sabe sobre Ghost in the Shell e jogue fora, pois, caso você entre no cinema carregando contigo esse conhecimento, sua experiência será atroz. Juro que tentarei ao máximo escrever sobre o filme como se não fosse uma adaptação desse clássico…

O Espaço Entre Nós (The Space Between Us)

Eu sou um sujeito de 34 anos, solteiro, cínico e, segundo meu amigo Ryan Fields afirma em praticamente todas as suas resenhas, viril. Coube a mim assistir a O Espaço Entre Nós, de Peter Chelsom, um filme feito para adolescentes, fêmeas, de 16 anos…

Mulheres do Século 20 (20th Century Women)

Dorothea (Annette Bening), uma mãe solteira, madura e libertária, decide, no verão de 1979, que a melhor maneira de seu filho adolescente (Lucas Jade Zumann) crescer por dentro, se descobrir e descobrir o mundo é dividindo a tarefa de sua criação com outras duas…

Assista!: Ghost in the Shell

Aproveitando a estreia amanhã do novo filme de Scarlett Johansson, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, chego hoje para falar desse clássico da cultura japonesa e um dos grandes expoentes do anime longa metragem (junto com Akira e A Viagem de Chihiro), escrito por…