Mês: agosto 2017

Dupla Explosiva (The Hitman’s Bodyguard)

Em algum lugar nos porões da Herbert Richers, Álamo ou da Marshmallow há uma máquina fascinante cuja única função é a de gerar títulos genéricos para filmes de ação e comédias românticas. Dupla Explosiva é seu mais recente resultado. Este nome poderia ter sido usado em…

Atômica (Atomic Blonde)

Charlize Theron é divina. Sem dúvidas a única razão para que eu tenha ido assistir ao filme Atômica foi saber que ela atuava como principal. Inexoravelmente deslumbrante, a atriz não deixa que esqueçamos de seu poder enquanto mulher da porra desde seu último grande filme, Mad…

Emoji: O Filme (The Emoji Movie)

Emojis são uma marca da comunicação contemporânea. Aquelas carinhas e figuras que enchem as mensagens que você recebe no celular (principalmente quando a sua mãe descobre a presença deles e passa a usar sem nenhum critério) são vistas por muitos estudiosos como ícones (com…

Os Guardiões (Zaschitniki)

Sempre existiu filme de super-herói. De tempos em tempos, remake de filme de super-herói. Atualmente, toda hora filme de super-herói. Está algo exaustivo já. Nem mesmo belíssimos atores, reconhecidamente de filmes mais alternativos, escapam (Michael Fassbender, Elizabeth Olsen, por exemplo). O esgotamento é tal…

O Acampamento (Killing Ground)

Como todos sabemos, a Austrália é um lugar inóspito. Qualquer um que já tenha ido ou que conheça algum australiano certamente já viveu ou ouviu uma história dantesca de como o próprio país tenta te matar a qualquer momento. Outro dia mesmo um amigo…

Os 10 Melhores Momentos da 7ª Temporada de Game of Thrones

Domingo passado a 7ª temporada da mais grandiosa, mais assistida e mais pirateada série de todos os tempos chegou ao seu fim. Foi uma temporada um tanto decepcionante, com os showrunners mudando o escopo da série, tornando-a um épico de ação e fantasia mais…