Kickboxer – A Retaliação (Kickboxer: Retaliation), dirigido por Dimitri Logothetis, disponibilizado pela Netflix em 14 de maio

“Com cenários que parecem de videogames ruins da década de 90, um desenho de produção horrendo e interpretações que talvez nem devessem levar a honra de assim serem chamadas, Kickboxer não consegue sequer entreter na sua única proposta: a porradaria. A dica que deixo é, se você quiser ver uma boa trocação envolvendo as estrelas deste filme, escreva Wanderlei Silva ou Mauricio Shogun no YouTube e seja feliz.”
Por Gustavo David em crítica publicada em 14 de maio


– Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom), dirigido por J.A. Bayona, lançado em 21 de junho

“Jurassic World: Reino Ameçado é um festival de efeitos especiais maravilhosos que até traz uma certa diversão em função deles e também do carisma de Chris Pratt, mas não passa disso. Fica longe de ser memorável em um nível tal que eu estou com dificuldade até mesmo de lembrar do filme completamente para poder escrever isso aqui. Em comum com o original, temos apenas um Jeff Goldblum em uma participação meio desnecessária e os dinossauros. A tensão e o espírito de aventura se perderam no meio do caminho neste 5º capítulo de uma franquia que só nos deu um título realmente bom (o primeiro), mas que, mesmo assim, continua dando dinheiro o suficiente para continuar sendo produzida.”
Por Gustavo David em crítica publicada em 20 de junho

Sugestões para você: