O Que Ficou para Trás (His House), dirigido por Remi Weekes, filme original Netflix disponibilizado em 30 de outubro

“Se, por um lado, temos a sinopse mais comum da história do terror: um casal que vai para um lar novo em busca de recomeço e precisa, então, lutar pela sobrevivência em relação às almas penadas que o persegue; por outro temos nessa excelente obra britânica a profundidade que toda obra deveria ter. Mantendo a estrutura de terror e mesmo assim conseguindo realizar diversas denúncias urgentes e atuais, Remi Weekes, em seu primeiro longa-metragem, faz aquilo que todo filme de terror deveria fazer.”
Por Rene Vettori em crítica publicada em 1º de novembro


The Crown – 4a temporada, criada por Peter Morgan, temporada de série original Netflix disponibilizada em 15 de novembro

“Leitor Metafictions, que temporada! O requinte do texto de Peter Morgan e a excelência técnica de cada aspecto da produção já foram louvados em tudo que se escreveu acerca das temporadas anteriores e se mantêm impecáveis (na verdade, melhores até). Ainda assim, embora a qualidade já não seja surpresa, mas, sim, o que os espectadores já esperam, a série chega em 2020 conseguindo escalar novos e mais altos patamares.”
Por Marco Medeiros em crítica publicada em 16 de novembro

Sugestões para você: