O Expresso do Oriente é um luxuoso trem de passageiros inaugurado ainda no século XIX e que se prestava a carregar as pessoas mais ricas e importantes do velho continente de Paris até Constantinopla em seu auge, mas somente até Viena hoje.

Já se vão aí uns 15 anos desde que Hollywood não faz uma nova versão dessa história, o que talvez seja um recorde.

Desta vez (como nas outras), o mítico detetive belga Hercule Poirot (Kenneth Brannagh, que também dirige) tenta desvendar um assassinato ocorrido no trem que está ocupado por nobres, milionários e aristocratas. O trailer basicamente se limita a mostrar o cenário, a suntuosidade do expresso do oriente, a apresentar seu elenco estelar (Johnny Depp, Judi Dench, Josh Gad, Daisy Ridley, Willem Dafoe, Michelle Pfeiffer, Olivia Colman, Penélope Cruz e o próprio Brannagh) e estabelecer Hercule Poirot como o auto proclamado melhor detetive do mundo, além de ser aquele com o bigode mais glorioso da história do cinema.

Assassinato no Expresso do Oriente tem estréia prevista para o dia 23 de novembro de 2017 no Brasil, mas, se você quiser saber quem matou quem, basta pegar o livro ou ver uma das incontáveis versões já feitas, com destaque para a de 1974 de Sydney Lumet, chamada Assassinato no Expresso Oriente.

Sugestões para você: