Definição de Nerd... Cinéfilo em formação, colecionador, amante de franquias, leitor de quadrinhos. O meio audiovisual é o mais realista, por apresentar a maneira mais fiel do mundo, o áudio e a visão, por isso é a mais encantadora."Toda ida ao cinema é válida, mesmo que seja um filme desprezível", eu mesmo

Crítica: Capitã Marvel (Captain Marvel)

Antes de mais nada queria dizer que Stan Lee foi um marco mundial, criador de diversos personagens icônicos e de histórias que acompanharam gerações. Com ele, aprendemos importantes valores como bondade, humildade, perseverança e compaixão, transmitidos através dos personagens que criou e que se…

Crítica: Uma Aventura Lego 2 (The Lego Movie 2: The Second Part)

Quem diria que marcas de brinquedos renderiam bons filmes? 2014 veio com uma resposta: “Uma Aventura Lego” foi um filme bastante agradável, criativo e bem divertido, unindo propriedades que interseccionam a própria empresa Lego e a Warner, como foi o caso do Batman, que,…

Crítica: O Mundo Sombrio de Sabrina – Um Conto de Inverno (Chilling Adventures of Sabrina)

Atenção: O texto a seguir apresenta spoilers da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Estamos nos aproximando a “melhor época do ano”. Quem não gosta do natal? Papai Noel, presentes, árvore de natal, comida belíssima, demônios… É claro que a nova série da…

Crítica: Aquaman

Eu sempre tive, e não escondo de ninguém, uma grande paixão pela DC. Meu fascínio por seus personagens e histórias beira o inexplicável. Porém, como todo bom fã da DC, nós sofremos. Sofremos em ver as adaptações das histórias que amamos serem levadas ao…

Crítica: Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald)

Eu sempre gostei de Harry Potter e acompanhei os lançamentos dos filmes de forma fiel. A saga do bruxinho foi grande na minha vida, de vez em quando sonhava em ir para Hogwarts, aprender com a professora Mcgonagall,  com o professor Snape, receber os…

Crítica: Todas as Canções de Amor

Aqueles que me conhecem sabem que o filme romântico não é meu gênero preferido. Acredito que seja porque vejo que a maioria dos filmes pouco tenta de novo, procurando o básico e se trancando entre as paredes de uma sala. Ainda mais no cinema…