Antes mesmo de aprender a ler, a imagem em movimento fotografada já me deslumbrava. O sentido era complementado pela voz da minha tia, a ler as legendas, sussurrando-as na sala escura do cinema. Hoje, assisto-os com a mesma surpresa daquela menina de antes. Já até atuei, como musa inspiradora do meu marido. Sou uma pessoa de gostos simples. Quando não estou de tpm, quase tudo me agrada.

Crítica: El que se Enamora Pierde

Nunca tinha assistido a uma comédia romântica colombiana, e, para começo de conversa, me decepcionei. Eu, logo eu, que, sem vergonha nenhuma de admitir, adoro uma. Tem dias que queremos assistir a algo simplesmente para nos fazer bem, mesmo que sejam aquelas comédias românticas…

Crítica: Alguém Especial (Someone Great)

Quase como uma tradição, assim como no Cinema em que praticamente toda semana há um lançamento de terror, a Netflix parece seguir a mesma lógica com as comédias românticas. E tal qual o outro gênero, o que observamos, não raro, são produções que embarcam…

Crítica: After

Há alguns anos, uma fanfic era lançada para o mundo adolescente, trazendo uma narrativa que envolvia temáticas eróticas em um claro estilo 50 tons. Uma história bem conhecida de um jovem rebelde, que se envolve com uma mocinha virginal, cujo único objetivo é tirá-la de…

Crítica: Juanita

Você alguma vez se perguntou se a vida somente se resume a nascer, crescer, ter responsabilidades e, então, partir? Passamos cerca de um terço de nosso tempo dormindo e acredito que muitos nesse momento sonham em sair da sua realidade e fazer algo diferente,…

Crítica: Megarromântico (Isn’t It Romantic)

Quando paramos para assistir comédias românticas, esperamos nos diverti e tirar um pouco do nosso tempo para não pensar em nada, somente nos distrair. Pelo menos, é nisso que penso. Esse gênero traz para nós um roteiro já pré-definido, ou seja, de que tudo…

Crítica: O Príncipe do Natal: O Casamento Real (A Christmas Prince: The Royal Wedding)

Mais um conto chega à Netflix para nos lembrar que está próxima a data tão esperada por muitos: o Natal. Não apenas este cenário se repete em mais uma produção, mas também traz o protagonismo feminino com personagens de mulheres fortes e – assim como…