Marco Medeiros às vezes acha que nasceu há dez mil anos atrás. Mil e uma utilidades, é professor e faz-tudo das palavras. Pai do Tequila, um pug com o demônio no corpo, se não fosse filho de seus pais queria ser fruto do cruzamento da Rita Lee com o Tom Hanks. Mexeu com Meryl Streep, mexeu com ele. Instagram: @marcomedeiros2009 Facebook: Marco Medeiros

Crítica: The Crown – 4a Temporada

“Senhor, que tolos esses mortais são!”. Puck, o gênio levado e atrapalhado de Sonhos de uma Noite de Verão, do bardo imortal, define com precisão quem somos nós, os tolos cheios de som e fúria. E é vestida como uma das criaturas mágicas da…

Crítica: Rebecca – A Mulher Inesquecível (Rebecca)

Rebecca, romance de Daphne Du Maurier lançado em 1938, se tornou inesquecível. Primeiro por ter servido de fonte para o primeiro filme da fase hollywoodiana de Hitchcock, lançado em 1940, e sua única produção a ganhar um Oscar de melhor filme. Segundo, o livro…

Crítica: The Forty-Year-Old Version

Às vésperas de completar 40 anos, Radha está desiludida com os rumos da vida. Dramaturga premiada antes dos 30, ela vê sua carreira passar como uma promessa não cumprida enquanto consegue alguma grana para se sustentar dando aulas para adolescentes em uma escola. Na…

Crítica: Uma Canção para Latasha (A Love Song For Latasha)

Setembro de 2020. Uma rede brasileira de lojas abre um processo de trainee exclusivo para jovens negros. Nas redes sociais, um grupo barulhento vocifera que o tal processo seletivo é discriminatório e que “queria ver a reação se fosse o contrário, um processo só…

Crítica: Masaba Masaba – 1a Temporada

Masaba Gupta é uma das mulheres mais famosas da índia. Filha de Neena Gupta, uma veterana e respeitada atriz, aos trinta anos, a estilista e dona da marca House of Masaba é uma das maiores digital influencers das terras abençoadas por LordE Ganesha. Agora,…

Crítica: Boca a Boca – 1a Temporada

Um vírus mortal espalha o pânico entre os moradores de uma cidadezinha no interior do Brasil chamada Progresso. Transmitido pelo beijo, ele ataca os jovens e faz com eles percam a sensibilidade a tudo ao seu redor até que, quase zumbis, morram. Não, isto…