Cinéfila de carteirinha, excêntrica por natureza. Falou, pessoas!

Crítica: ReMastered – Episódio 1: Who Shot the Sheriff?

O universo da música é repleto dos mais diversos elementos, tão diversos quanto os eventos ocorridos dentro dele mesmol. ReMastered, série inédita da Netflix, irá explorar alguns dos acontecimentos mais interessantes e, de certa forma, estranhos desse universo. Em seu episódio de estreia, Who Shot the…

Crítica: Nasce Uma Estrela (A Star Is Born)

Não vou mentir. Quando saíram as primeiras notícias de Nasce Uma Estrela, minha expectativa estava abaixo do esperado e, fora vários preconceitos idiotas, eu tentava pensar por quais motivos que alguém teria interesse em ver um enésimo remake (o terceiro, sendo mais específica) de um…

Crítica: Big Mouth – 2a Temporada

Quem me conhece sabe bem que quando assisti Big Mouth pela primeira vez, eu não tinha a idade apropriada (Nota do Editor: ela viu porque quis e com a autorização dos pais, não a mando do MetaFictions. Reclamem com Dona Ana Cristina e Seu Tadeu!)….

Especial Setembro Amarelo – As Vantagens de Ser Invisível

Com o mês de Setembro recém-terminado, vamos relembrar algo bastante sério e importante: o Setembro Amarelo. Pra quem não sabe muito bem, a campanha foi criada há três anos para expor a importância de debates sobre suicídio e eventos/espaços para promover sua discussão. Uma…

Crítica: Somewhere Between (1a Temporada)

Uma mãe faria qualquer coisa por seu filho. Iria aos confins do mundo para salvá-lo, mataria alguém, até brincaria com o destino da maneira mais besta e clichê possível: voltando no tempo. Não estou dizendo que viagem no tempo é o principal foco de Somewhere…

Crítica: Insatiable – 1ª Temporada

Imagine a seguinte situação: você leva um soco no estômago, é sequestrado, acorda num espaço quase impossível de encontrar e te forçam a assistir algo beeeeeeeeeeeeem difícil de engolir. Pois é. Essa foi a sensação ao assistir toda a primeira temporada de Insatiable, a atual…