Cinéfila de carteirinha, excêntrica por natureza. Falou, pessoas!

Crítica: Inocente (The Innocent Man) – 1ª Temporada

Uma cidadezinha pacata e simples no interior dos Estados Unidos, onde praticamente todos se conhecem e a rotina é sempre a mesma, ganha atenção em escala nacional ao ser tornar o cenário de um ou mais assassinatos. Obviamente, eles acabam provocando enormes mudanças. Parece…

Crítica: Garota de Fora (Girl from Nowhere) – 1a Temporada

Ser o(a) aluno(a) novo(a) em uma turma ou escola diferente é, sem dúvida, um desafio. E se enturmar, então? Prefiro não comentar. O simples ato de ser transferido para outro colégio já provoca grandes mudanças na vida de quem já está acostumado com o…

Crítica: Segurança em Jogo (Bodyguard) – 1ª Temporada

Acho que sei o que boa parte de vocês está pensando. A tradução da série “Bodyguard”, Segurança em Jogo, parece mais apropriado para um filme de ação do Jason Statham, mas se pegarmos o título original, um espectador que cresceu nos anos 90 pode…

Crítica: ReMastered – Episódio 1: Who Shot the Sheriff?

O universo da música é repleto dos mais diversos elementos, tão diversos quanto os eventos ocorridos dentro dele mesmol. ReMastered, série inédita da Netflix, irá explorar alguns dos acontecimentos mais interessantes e, de certa forma, estranhos desse universo. Em seu episódio de estreia, Who Shot the…

Crítica: Nasce Uma Estrela (A Star Is Born)

Não vou mentir. Quando saíram as primeiras notícias de Nasce Uma Estrela, minha expectativa estava abaixo do esperado e, fora vários preconceitos idiotas, eu tentava pensar por quais motivos que alguém teria interesse em ver um enésimo remake (o terceiro, sendo mais específica) de um…

Crítica: Big Mouth – 2a Temporada

Quem me conhece sabe bem que quando assisti Big Mouth pela primeira vez, eu não tinha a idade apropriada (Nota do Editor: ela viu porque quis e com a autorização dos pais, não a mando do MetaFictions. Reclamem com Dona Ana Cristina e Seu Tadeu!)….