Atenção: O texto a seguir apresenta spoilers da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Estamos nos aproximando a “melhor época do ano”. Quem não gosta do natal? Papai Noel, presentes, árvore de natal, comida belíssima, demônios… É claro que a nova série da netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, não poderia deixar de fora a comemoração desta data especial. E, o melhor é que a série não trata Um Conto de Inverno, título do episódio inédito, como um spin-off. A trama desses 55 minutos ocorre após os eventos da última temporada. Atenção: O texto 

A trama do episódio segue-se da seguinte forma: Sabrina (Kiernan Shipka) está tentando fazer contato com sua mãe, já que ela foi contratada pela protagonista no limbo. Enquanto Tia Zelda (Miranda Otto) e Tia Hilda (Lucy Davis) se preparam para o Yule, versão natalina das trevas. E é exatamente nessa data que espíritos e certos demônios estão à espreita.

Este especial de Natal é bem confortante, já que a segunda temporada só chegará ao serviço de streaming em Abril do ano que vem, nos dando um gostinho a mais da nossa querida bruxinha. Porém os minutos utilizados servem bastante como uma forma de expansão do universo da série, conhecemos mais as tradições e outros tipos de demônios e lendas. Mais criatividade e mais história são incorporados.

Além disso, o episódio procura lhe mostrar uma direção que a próxima temporada poderá seguir, Sabrina tentando descobrir mais sobre a mãe, enquanto tenta conciliar a vida com as amigas. Ms Wardwell, interpretada por Michelle Gomez, recebendo novas “ordens” do Senhor das Trevas. E Hilda e Zelda tentando conciliar a família.

Um episódio divertido, que expande a mitologia e avança a história dos personagens. Pouco tem a falar de tal especial de Natal, talvez seja interessante você, já incorporando o espírito natalino, se preparar com uma bela refeição digna da noite mais especial do ano… Só tome cuidado para que nenhum espírito invada sua casa.

PS.: O episódio ainda deixa um gancho, bem superficial, mas interessante para os episódios vindouros.

Sugestões para você: