Aqui no MetaFictions temos certos especialistas. Gustavo, o viril, com os filmes de violência explícita, Rene, o Vettori, com filmes orientais (menos animações, pois ele é preconceituoso), Gabriel, o Eskina, com os blockbusters pipocões, Larissa, a princesa (por favor, não quebre as minhas pernas), e seus filmes indies e Thotti, o pequeno gafanhoto, com seus diretores de filmes B da Moldávia. Isso sem mencionar Marco, o moço, e Anderson, o letrado, extremamente competentes na análise da 7ª arte em filmes que eles escolhem 1º, somos reféns das suas vontades (com muito gosto).

Eu costumo ficar com filmes de terror e, especialmente, sobre vida extraterrestre. Muitas vezes as duas temáticas estão ligadas.

Então… É chegado o momento!

Isso que é relação simbiótica.

Finalmente Alien: Covenant estreia nos cinemas e eu poderei falar de TODA a franquia, seus spinoffs e prequel até não aguentar mais.

Eu tenho uma profunda relação com o tema, como já explicado nos dois Assista! sobre os dois primeiros filmes. Aliás, recomendo a leitura deles antes de se aprofundar aqui. Seguem os links

Alien, O 8o Passageiro

Aliens, O Resgate

Sugestões para você: