Um Pequeno Favor (A Simple Favor), de 2018, dirigido por Paul Feig

Emily (pela poderosa Blake Lively) é uma mulher elegante, com presença, de fato, poderosa só de olhar. Aparentemente, tem uma vida invejável e modelo a qualquer outro que, de fora, a contemple. Stephanie (Anna Kendrick) se aproxima dela, criando um laço de amizade. Com feição assustada, longe de ser tão imperativa quanto a amiga, Stephanie se deslumbra com o universo de Emily. Mas o que parecia ser uma admiração começa a tomar outros rumos quando ela desaparece e Stephanie tenta juntar as peças desse acontecimento.

Aos poucos, Stephanie vai invadindo o mundo de Emily, meio que se deixando sugar por ele, enquanto tenta descobrir o paradeiro da amiga. Acontece que ela sempre foi uma pessoa cheia de segredos e quanto mais Stephanie cava vida adentro de Emily, mais ela vai sendo tragada por ondas que se mostram muito diferente de todo o glamour imaginado de outrora.

Muito bem dosado em seu passeio pelo humor, crime e drama, Um Pequeno Favor pode agradar tanto pelos seus gêneros cinematográficos quanto pela reflexão que Paul Feig provoca a partir de seus personagens.

Sugestões para você: