O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores.


O Prime Video tem ganhado durante essa quarentena muitos assinantes que já andam meio de saco cheio do catálogo da Netflix e de suas produções originais que apostam muito na quantidade, tendo a qualidade eventualmente em segundo plano. Embora estejamos já em nosso Garimpo #77 na Netflix – o que mostra que há sim muita qualidade nela – nosso olhar agora também se volta ao Prime Video.

Dito isso, hoje apresentaremos 3 obras de grande qualidade. Começamos com uma série que fez sucesso especialmente nos EUA antes do Prime explodir no Brasil e passamos para dois filmes que jogam com a nossa percepção da realidade, mas por motivos diferentes, ambos contando com assinaturas magistrais na direção e no elenco.

Não deixe de conferir também nossos mais recentes garimpos da plataforma!

Garimpo Amazon Prime Video #6: Séries
Garimpo Amazon Prime Video #5: Salada Mista
Garimpo Amazon Prime Video #4: Especial Corona

Garimpo Amazon Prime Video #3: Roteiros Geniais
Garimpo Amazon Prime Video #2: Animes!
Garimpo Amazon Prime Video #1: Terror!


– The Boys, 2019 -, 1 temporada, criada por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen

Sabe aquele mundo de história em quadrinho onde o mal e o bem são muito bem definidos e não se misturam? Onde os heróis são puros e imaculados, incapazes de comportamentos mundanos, imorais e ilegais. Bem… sabemos que se você ou eu tivéssemos poderes iguais ao do Superman não estaríamos por aí salvando gatos de árvores ou impedindo assaltos na Avenida Rio Branco.

Inspirados por clássicos como “Watchmen” e outros bons filmes que exploram a temática, como o recente “Brightburn“, seguimos com uma realidade na qual pessoas com super poderes existem, tocando suas vidas como verdadeiros deuses do Olimpo numa era capitalista. Eis que um grupo de pessoas normais, motivado por N questões, resolve ir atrás da “Liga da Justiça” desse universo.

The Boys Vale cada minuto do seu tempinho e o timing para assistir agora é perfeito. A 2a temporada estreia de 4 de setembro.

Sugestões para você: