A cada ano que passa parece que mais séries são lançadas. Se ano passado eu contabilizei 2 bilhões de séries novas em nosso Garimpo Especial: 10 Séries que Passaram Despercebidas em 2017, esse ano eu posso cravar que esse número pelo menos dobrou. Tivemos aí umas 4,2 bilhões de séries novas ou recebendo novas temporadas, vindas desde a nossa amada Netflix até de canais a cabo obscuros que a gente nem entende muito bem porque existem.

Mesmo sem Game of Thrones, o ano ainda nos trouxe boas temporadas de séries consagradas, como as amadíssimas “Better Call Saul”, “Demolidor” e “Vikings”, além de uma não tão excepcional, mas ainda muito boa, 2ª temporada de Westworld. Por outro lado, “House of Cards” veio para demonstrar que os anseios e caprichos sexuais de Kevin Spacey prejudicaram muito mais do que a sua carreira que foi para o caralho, mas principalmente o público que foi forçado a ver a lamentável e melancólica última temporada desta até então excepcional série. A Netflix, mesmo com essa falha, pelo menos não decepcionou os fãs de anime, lançando os espetaculares “DEVILMAN: crybaby” e a 2ª temporada de Castlevania, bem como algumas das séries que constam aqui desta lista.

Contudo, passando zunindo pela cabeça da maior parte da galera, tivemos algumas outras grandes obras que merecem ser assistidas. Nas próximas páginas nós listaremos 10 delas, sem qualquer ranking, e nos comentários vamos ficar esperando pelo hate de vocês nos dizendo que esquecemos de indicar alguma desgraça específica que só você gosta.

Aproveitem essa lista que tem praticamente de tudo e não deixem de falar o que acharam nos comentários!

Sugestões para você: