Hoje no nosso quadro Garimpo On Demand, vamos explorar o catálogo da HBO GO. Você, assim como eu até semana passada, provavelmente nem sabe que você tem acesso à HBO GO. Se você é assinante do pacote HBO Max da Net, Claro Vídeo, Oi TV, Sky ou Vivo, você automaticamente tem acesso a basicamente TODO o catálogo da HBO. E estou aqui falando de séries consagradas como “Game of Thrones” e “Família Soprano” e filmes da programação normal da HBO, isso sem contar os especiais.

Além disso, a HBO já está oferecendo acesso ao seu serviço de streaming sem a necessidade de ser assinante, mas somente em alguns locais específicos e caso o sujeito esteja vinculado a determinados provedores de internet, com maiores informações podendo ser obtidas aqui.

Assim, basta baixar  o app para celular e tablet, acessar o site da HBO GO, baixar o software no XBOX ou em sua smart tv. Sendo assinante, tem-se acesso a um acervo vastíssimo e com o selo de qualidade dessa emissora que faz história a cada nova série e filme original que lança.

Para esse primeiro dia de HBO, eu separei aqui um filme, uma série e um especial de stand-up, todos lidando de alguma forma com os preconceitos raciais, de credo ou de cor, todos originais da HBO e que não podem legalmente ser assistidos em mais lugar nenhum que não na própria HBO.

Vamos a eles!

Sugestões para você: