Fica Comigo (You Get Me), de 2017, dirigido por Brent Bonacorso

Seguindo a lógica dos dois títulos anteriores, como expressado na introdução da presente publicação, Fica Comigo é aquele filme com uma pegada mais teen, sem qualquer demérito do uso da expressão ou da escolha de seus realizadores. Bebendo na mesma fonte da obsessão em relacionamentos, o título nos conta a história do apaixonado jovem casal Tyler (Taylor John Smith) e Alison (Halston Sage), que, após uma crise de ciúmes, brigam e se separam. Nessa mesma noite, o rapaz se envolve brevemente com a belíssima Holly (em grande atuação da espetacularmente linda Bella Thorne, ex-queridinha da Disney e atual premiada diretora de filme pornô). No entanto, voltando a se entender com Alison, o casal retoma o relacionamento. Mas Holly não descansará até conseguir ter Tyler só para si.

A obsessão de Holly vai levando-a para caminhos cada vez mais obscuros e aquela trama que parecia ser um “draminha adolescente” toma contornos de um thriller psicológico envolvente. Em sua loucura inerente, a linda e maravilhosa garota irá envolver amigos e família de Tyler em seus jogos sádicos para conseguir que seu desejo seja, de fato, realizado.

Bem realizado e com destaque para a atuação de Thorne, o único momento inverossímil do filme é o personagem preterir uma figura encarnada por Bella Thorne por qualquer outra que apareça no caminho (fala sério, “chefe” Tyler; maior lerdão!).

Sugestões para você: