– Em Busca de Zoe (Saving Zoë), de 2019, dirigido por Jeffrey G. Hunt

A jovem Echo (em belíssimo trabalho de Laura Marano) precisa se recuperar da perda de sua irmã Zoë (Vanessa Marano), adolescente que se envolvera com homens barra pesada (caçadores de teen, fazendo-as entrar no mundo das drogas e mais). Mais nova, ela está sozinha em uma casa destruída psicológica e emocionalmente: a mãe sequer se levanta da cama ou do sofá e o pai busca refúgio no trabalho, tentando ao máximo evitar encarar as consequências da perda da filha mais velha.

Ousada, Echo, então, tenta juntar as peças do caso pouco investigado de sua irmã. Ao encontrar o diário dela no carro de um ex-namorado, a garota vai com tudo em busca do que realmente aconteceu com Zoë. Aparentemente frágil, a protagonista vai enfrentar o mundo obscuro adentrado pela irmã para tentar descobrir a realidade por trás de seu trauma que se mantém vivo a cada dia.

Longe de ser uma narrativa teen ou um thriller que não engata, Em Busca de Zoe consegue passear pelos dramas de uma garota que tenta ser mais forte do que as porradas que encontra a cada esquina.

Sugestões para você: