O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores.


Olá, caro amigo MetaFictioner. Hoje vamos mergulhar de cabeça na heterogeneidade do catálogo da nossa querida Netflix. Começaremos com um filme bem pipocão indicado ao Oscar em algumas categorias e recheado de grandes atores, teremos um anime maravilhoso e que mexe com temáticas que o pessoal aqui da redação adora – assassinos em série e viagem no tempo – e finalizaremos com um longa francês até a alma.

Aproveitem!


Em Ritmo de Fuga (Baby Driver), de 2017, dirigido por Edgar Wright.

Em Ritmo de Fuga é o filme perfeito para você sentar e relaxar sem ter que pensar muito no que está vendo. Temos uma premissa muito básica e batida, com um grupo de ladrões praticando assaltos bem planejados e escapando da polícia quando a coisa fica feia. O que temos aqui como diferencial é a qualidade técnica da obra no que tange ao uso e mixagem dos sons e trilha sonora, encaixadas perfeitamente com uma edição primorosa, rendendo 3 indicações os Oscar 2018. Além disso, o filme possui uma leveza e diverte em um grau característico da direção de Edgar Wright, que assina belos trabalhos como “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Todo Mundo Quase Morto”.

Confira a crítica na íntegra clicando aqui.

Sugestões para você: