– Brickleberry, 3 temporadas de 2012-2015, criado por Roger Black e Waco O’Guin

Na tradição das animações adultas e politicamente incorretas iniciada pelos “Simpsons”, seguida por “Family Guy” e tendo sua perfeição em “South Park”, vem também Brickleberry, uma série criada por dois roteiristas completamente malucos e alucinados.

Atacando absolutamente todas as instituições americanas, fazendo piada com todas as minorias, esculachando impiedosamente as maiorias e, muitas vezes, levando às coisas à extremos de baixaria que só são possíveis porque esta se trata de uma série animada, Brickleberry conta a história da Reserva Florestal Brickleberry e seus guardas florestais. Sendo eles um completo imbecil, uma sapata caricata, um negão chamado Denzel, uma loira piranha, um chefe ganancioso e um filho de urso falante chamado Malloy que de fofo não tem nada.

Com piadas escrachadíssimas e que, aparentemente, levaram a coisa para extremos intoleráveis nos EUA, a série foi cancelada após 3 temporadas. Todas elas, em um total de 36 episódios de 22 minutos em média, estão disponíveis na Netflix. Série perfeita para ver antes de dormir ou para chocar seus pais, sua namorada ou qualquer outra pessoa que se chocaria com animais em orgia.

Sugestões para você: