Hoje inauguramos um novo quadro semanal aqui no MetaFictions, o Garimpo On Demand.

Esse quadro é para você que é preguiçoso, você que não sabe o que assistir, que passa mais tempo procurando coisa para ver do que efetivamente vendo, que não faz ideia pra que serve a função “minha lista” na Netflix e você que desiste de assistir qualquer coisa quando descobre que a Netflix no Brasil, apesar da gente reclamar pra caralho, tem mais títulos disponíveis do que em qualquer outro país minimamente desenvolvido, atrás apenas dos EUA.

Hoje em dia são mais de 4 mil títulos disponíveis, número que chega a 25 mil se contar cada episódio de cada série. É realmente muita coisa e o trabalho de separar o joio do trigo é praticamente impossível.

Além da Netflix, temos no Brasil também disponíveis vários serviços on demand como a Amazon Prime (ainda muito incipiente no mercado nacional), a HBO GO e o próprio Now da operadora Net. Ou seja, é MUITA coisa para assistir.

Felizmente, você, leitor do MetaFictions, tem a sorte de nós aqui sermos desocupados o suficiente para te poupar esse trabalho. Então toda semana vamos apresentar três títulos diferentes para seu deleite. Hoje começamos com a Netflix e três títulos que nada têm a ver entre si.

Sugestões para você: