O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores.


“Há uma tênue linha entre o amor e o ódio” reza o ditado. A obsessão, inclusive, permeia essa tênue linha que balança insistente em meio a relação de duas pessoas. O Garimpo Amazon Prime de hoje mergulha fundo em três histórias que têm em sua essência o ódio e a obsessão travestidos de amor e paixão.

Vindos da Inglaterra, Austrália e Estados Unidos, sendo este com um toque muito forte indiano (apesar de todo passado na América), de maneiras diferentes e com gêneros que se assemelham, as três obras caminham por terrenos diversos para tratar de sentimentos muito similares.

Suspense e drama se mesclam em firmes jornadas que vão do Céu ao Inferno, do amor ao ódio.


A Vítima Perfeita (In Her Skin), de 2009, dirigido por Simone North

Até que ponto a admiração pode distorcer por completo sentimentos aparentemente puros e bonitos? Neste conto de Simone North, entramos na família Barber ao acompanhar o drama dos pais de uma menina de 15 anos que não voltara para casa. Em busca da filha desaparecida, os Barbers (em grandes atuações de Guy Pearce e Miranda Otto) vão até o limite de suas forças para encontrar o que de mais precioso eles têm.

Em paralelo, somos apresentados aos fatos que levaram ao desaparecimento dela. Se antes fomos levados a uma jornada de amor incondicional de pais por filhos, aqui seremos engolidos pelos sentimentos mais obscuros que um ser humano pode guardar, capazes de destruir os sonhos mais simples de alguém.

Baseado em fatos reais, A Vítima Perfeita chacoalha o espírito ingênuo de qualquer um.

Sugestões para você: