Em época de Rock in Rio, quando a cidade na qual os membros do MetaFictions residem vira um inferno, Guns n’ Roses se apresentará com a formação quase original. E por que falo isso? Pelo simples motivo do trailer e do nome do filme remeterem à uma de suas canções mais conhecidas, Welcome to the Jungle. Também porque eu precisava escrever alguma introdução e nada me vinha à mente.

Embora a música faça alusão à temas mais adultos no urbano, um gancho com o título e o 1o filme de Jumanji se faz presente. Essa obra se passará em um floresta tropical onde nossos personagens, que foram sugados por um videogame (lembrando que no 1o filme era um jogo de tabuleiro), terão que enfrentar desafios que não foram lá muito bem apresentados no trailer.

select your player

Fica muito nítida a tentativa de trazer esse clássico dos anos 90 para um presente onde jogos eletrônicos dominam. Vemos detalhes que apenas gamers entenderão, como a questão do avatar e ficha técnica do personagem escolhido. Fora o elenco que encarna estereótipos dos games, como Dwayne Johnson sendo o personagem padrão de jogos de aventura, o bombado porradeiro, e Jack Black ,como o personagem da sapiência, que evita confronto direito.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva tem data de estreia para 4 de janeiro de 2018 no Brasil.

Sugestões para você: