Chegou aquele momento em que o mundo dos videogames para e olha atentamente com ávidos olhos onanistas para o Los Angeles Convention Center, que hospeda anualmente a Electronic Entertainment Expo – E3. O que acontece aqui é que desenvolvedores e gente da indústria do mundo todo se encontram para anunciar seus produtos, fazer o famigerado networking e babar nas meninas de cosplay.

Todo ano temos os principais distribuidores de games do mundo apresentando suas novidades, seus jogos de sempre, suas apostas e, por vezes, regurgitando aquela mesma ladainha de sempre que todo mundo já está cansado de ouvir, mas que ouve assim mesmo porque, afinal de contas, meninas vestidas em trajes sumários emulando seus personagens favoritos estão logo ali na salinha do lado. Ahhh e temos os trailers também!

Os trailers (talvez até mais do que as meninas do cosplay) são a razão de ser da E3, pelo menos para nós mortais que estamos aqui de longe esperando para ver o que será lançado, o que será adiado e qual vai ser a desculpa da vez para não lançarem “Beyond Good and Evil 2”.

Assim, sem maiores delongas, eu e Ryan separamos os trailers que consideramos mais interessantes de toda a convenção, juntando-os em três posts diferentes. Este daqui focará nos jogos AAA e seus trailers, enquanto que os outros dois posts, cujos links estão abaixo, focam nos jogos independentes e de esportes.

Confiram!

MetaGames Especial: O Melhor da E3 – Sports Games

MetaGames Especial: O Melhor da E3 – Indie Games

Sugestões para você: