Domingo passado a 7ª temporada da mais grandiosa, mais assistida e mais pirateada série de todos os tempos chegou ao seu fim. Foi uma temporada um tanto decepcionante, com os showrunners mudando o escopo da série, tornando-a um épico de ação e fantasia mais palatável e genérico. Claro que, com apenas 13 episódios faltando para o final da série (contando com essa e a próxima temporada), seria necessário dar uma apressada nas coisas, mas o desapontamento do pessoal vem muito mais dessa mudança de direção do que da apressada.

Contudo, nunca antes na história deste planeta tivemos tantos dragões, dragões zumbi, ursos zumbi, zumbis, White Walkers e mais zumbis aparecendo em uma só temporada. Apesar da leve decepção, a série continua boa, com produção e atores excelentes, de modo que não faltaram momentos memoráveis e que ficarão para sempre no imaginário dos espectadores.

MetaFictions apresentando a lista.

Com isso em mente, nós aqui nos juntamos e escolhemos algo em torno de 30 momentos dignos de nota de toda a série. E, de comum acordo, sem votação, conseguimos até com certa facilidade chegar aos 10 momentos que o pessoal aqui do MetaFictions entendeu serem os melhores e mais memoráveis da temporada. Temos desde os mais óbvios aos mais galhofados, os mais ternos aos mais sérios. E uma foda.

Com vocês, a escolha da equipe do MetaFictions dos 10 melhores momentos da 7ª temporada de Game of Thrones, feita sem o menor compromisso com porra nenhuma e sem ranqueamento. Alguns momentos, inclusive, englobarão mais de uma cena.

Vocês lendo a lista.

Quais outros momentos vocês acharam interessantes? Respondam nos comentários!

Sugestões para você: