– Momento “Pegadinha da Mallandra”

Nos corredores de Correrio, era um tal de “ié ié” pra cá e “salci fufu” pra lá. Arya (Maisie Williams), a verdadeira capeta em forma de guri(a), havia, no final da temporada anterior, assassinado Walder Frey (David Bradley) após tê-lo servido um empadão feito com a carne de seus filhos. Fazendo questão de mostrar seu rosto e dizer seu nome, Arya então corta a garganta de Walder, matando-o da mesma forma que sua mãe morrera.

Na primeiríssima cena da 7ª temporada vemos Walder Frey dando um banquete nos salões de Correrio para toda a sua família. Ele – na verdade Arya usando sua face – havia convocado todos os homens da Casa Frey para celebrar suas recentes conquistas, servindo um vinho especial para todos e fazendo um brinde à chacina da família Stark no Casamento Vermelho.

Não passa muito tempo para que todos comecem a vomitar enquanto Arya profere a frase de efeito mais badass de toda a temporada: “Quando o Lobo está vivo, as ovelhas nunca estão à salvo”. De uma só vez, Arya erradica todos os homens da Casa Frey, deixando vivas apenas as mulheres.

O inverno chegou para a Casa Frey.

Sugestões para você: