– Momento “Shippo Forte”

Ainda na 6ª temporada, Tormund (Kristofer Hivju) já havia se demonstrado impressionado com Brienne (Gwendoline Christie) em uma cena que, segundo os próprios atores e autores, foi totalmente improvisada. Originalmente, Tormund era para ter só ficado impressionado com uma fêmea daquele tamanho, mas o boneco do rapaz claramente deu aquela pulsada quando a viu e o pessoal resolveu incorporar.

Na 7ª temporada, Tormund flerta descaradamente com Brienne conforme pode ser visto na cena acima. Percebe-se que o rapaz é profissional na arte da sedução tamanha é a sua perícia, mas Brienne, cuja bacurinha ainda pulsa por Jaime, bravamente resiste.

Confesso que fui apresentado ao conceito de “shippar” por causa deles. E a shippada dos dois se torna ainda mais forte depois que Tormund tem uma cena memorável com o Cão na qual ele diz: “Tenho uma belezura me esperando em Winterfell. Cabelo amarelo, olho azul, a fêmea mais alta que já vi. Quase tão alta quanto você!”, ele exclama com sentimento real em sua voz. Em seguida, ele ainda fala “Eu quero largar uns moleque nela. Pensa só, uns monstro gigante. Eles conquistariam o mundo!”. É de chorar a sinceridade desse sentimento.

Esqueçam o incesto. Isso sim é amor verdadeiro!

Sugestões para você: