Daqui a alguns dias comemora-se o nascimento do menino Jesus. Talvez por ele não ter nascido exatamente no dia 25 de dezembro, talvez porque o povo gosta mesmo é de encher o rabo de peru (com trocadilho), o fato é que a maior parte da humanidade tá nem aí para isso. O que importa mesmo é Papai Noel, é brinquedo, é encher a cara em família, é aquele amigo oculto chato pra caralho no qual você tira o marido insuportável da sua prima a respeito de quem você não sabe porra nenhuma, é ter uma dificuldade absurda em ter paciência para ficar falando merda até alguém adivinhar quem você tirou, é receber de presente cuecas um tamanho abaixo do seu neste mesmo maldito amigo oculto, é brigar com o cunhado na festa, mandar a sogra ir para a casa do caralho e é, principalmente, amanhecer na praia do Leme com um lençol atochado no toba e um fusca com travestis estacionado na areia ao seu lado.

Me larga que eu quero ir ver a lista de natal do MetaFictions, porra!

É com esse espírito natalino e festivo que vos apresentamos a nossa lista dos 12 Melhores Filmes de Natal já feitos!

Só que não…

É com esse espírito escroto e ressaquento que apresentamos a vocês os 12 filmes natalinos menos natalinos de todos os tempos, seja porque o natal neles é um detalhe mais do que secundário ou seja porque essa data é esculachada de forma tão categórica que é até um acinte chamar essas obras de natalinas.

E esse natal que não chega nunca…

Temos aqui filmes para todos os gostos. Romance, ação, comédia, suspense, policial, clássicos absolutos e até mesmo um pornozão maroto para que os nossos leitores de 14 anos tenham um presente de natal mais divertido do que cartas pokemon.

Curtam, comentem, compartilhem, o que importa é que o espírito natalino tome conta de vocês e que a gente se encontre no Leme na manhã do dia 25.

25 de dezembro de 2017. Praia do Leme. Papai Noel. Travestis. Eu. Você.

Sugestões para você: