Se ontem publicamos nosso post dos filmes mais bem avaliados do site em 2017, só daqueles que receberam a nota máxima de 5 claquetes (e de um em especial que foi além), não poderíamos deixar também de publicar o oposto. O ano de 2017 foi bem prolífico na quantidade de bombas absolutas. Para a felicidade de nossos colaboradores, contudo, somente uma parcela pequena dessas desgraças foram resenhadas e, ainda assim, são várias!

Foram 8 obras que receberam a nota mínima de 1 claquete, um sem número de películas que foram avaliadas com 1,5 claquetes e um longa especialmente fumegante enquanto a bosta fedegosa que é que recebeu a inacreditável, inédita e nunca mais a ser repetida 0,5 claquete.

50 tons não!!!!!

Para essa lista, incluímos todos os filmes que receberam a nota mínimo, esse único filme que foi além em sua merdice e mais alguns poucos filmes relevantíssimos que receberam o 1,5, perfazendo, desta forma, os 12 filmes com a pior avaliação do ano aqui do MetaFictions.

Sem maiores delongas, é meu grande desprazer apresentar a vocês os mais bostejantes filmes do ano de 2017 de acordo com as resenhas publicadas no MetaFictions. Não deixem também de conferir o nosso post dos Filmes Mais Bem Avaliados de 2017 do MetaFictions!

Sugestões para você: