Faz poucas horas que a Marvel liberou o primeiro trailer oficial para seu vindouro lançamento do filme do Pantera Negra. No trailer, vemos Ulysses Klaue (Andy Serkis), o traficante de armas que perdeu o braço para Ultron em “Vingadores: Era de Ultron”, sendo interrogado por Bilbo Watson (Martin Freeman), enquanto revela as maravilhas de Wakanda, a mítica terra africana governada por T’Challa (Chadwick Boseman), o Pantera Negra.

É revelado também que o principal vilão do filme será provavelmente Erik Killmonger (Michael B. Jordan) e sua franja boladona. No mais, confirma-se a tendência de Hollywood em colocar uma trilha meio hip hop em qualquer filme que tenha negros como protagonistas, mesmo que estes sejam negros da África mesmo e não das ruas de South Central.

Em um trailer que felizmente revela muito pouco, o máximo que dá para dizer é que teremos, como de praxe, efeitos excelentes e lutas muito bem coreografadas, apesar do poster parecer ter sido feito no Paint em 1996.

Pantera Negra tem estreia programada para 18 de fevereiro de 2018 e, mesmo faltando 8 meses para isso acontecer, já estamos nós aqui falando disso.

 

Sugestões para você: