A Comic-Con International: San Diego é o evento do ano quando se trata de cultura pop. Lá são conduzidas entrevistas em painéis com quase todo o elenco de séries premiadas/queridas por fãs e de aguardados filmes em produção há algum tempo, trailers são lançados, muito material colecionável é vendido e vemos mais gente de cosplay do que gente fantasiada em desfile de escola de samba no Rio de Janeiro. Em resumo, essa é a Meca dos geeks.

Apresentamos aqui os principais trailers de futuros lançamentos e alguns que causaram impacto no pessoal da nossa redação. Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês mais aguardam nesse mundo cinematográfico.


– Titans, 1a Temporada, estreia prevista para o final de 2018

Robin magrelo-bombado-porradeiro-assassino e mal criado com papai, Ravena saída direto do “Chamado”, Estelar torcendo para não tomar porrada de seu cafetão e Mutano… Bom, o Mutano tá dando um pulo. E é isso. Entremeado ainda com cenas de violência estilizada, lutas mal coreografadas e atuações a la Malhação, Titans provavelmente será uma merda inacreditável, mas os DCnautas vão engolir tudo com fervor.

Pelo que parece, a 1ª temporada contará as origens dos titãs e terá um arco com Ravena em seu centro em mais uma série de super-heróis que parece querer trazer um tom mais sombrio, violento e com o uso de palavrões, ainda que esse “Fuck Batman” talvez seja o único de toda a temporada. Eu particularmente fico sem entender porque o Ciborgue não está aqui, já que o Flash, mesmo estando na Liga da Justiça nos filmes, tem sua própria série. Aguardemos a estreia que, pelo menos nos EUA, se dará exclusivamente na plataforma de streaming da DC, então é provável que ninguém assista mesmo. Pelo menos não legalmente.


– Star Trek: Discovery, estreia prevista para início de 2019

Ao contrário do que passamos a esperar com o chocante final da 1ª Temporada de Discovery, a 2ª não virá com um easter egg gratuito na forma de mais um mulambo interpretando Spock, o que deve acabar acontecendo só mais lá para o final. A julgar pelo trailer, os produtores, após oscilarem desvairadamente na 1ª temporada quanto a isso, finalmente parecem ter se decidido que Discovery é uma série de ação espacial com um fundo de ficção científica e algumas pitadas do que faz Star Trek ser efetivamente Star Trek, já que o que vemos aqui é um Capitão Pike todo trabalhado no laquê comandando a Discovery em uma verdadeira jornada nas estrelas (rá!) com muita ação e aventura.

Anson Mount, o intérprete do Capitão Pike, vai ter que rebolar para conseguir repor à altura o ator que é Jason Isaacs e o personagem fantástico que foi o seu Capitão Lorca da 1ª temporada. Mas, com o apoio do mesmo elenco da 1ª temporada, ele e seu impressionantemente arrumado topete devem dar conta do recado.

Sugestões para você: