– Shazam!, estreia prevista para o dia 4 de abril de 2019.

E chegamos na primeira prévia de um dos filmes da DC do ano que vem. O trailer de “Shazam!” nos mostra, claramente, o tom que será abordado no longa do super-herói, sendo o humor muleke o destaque do clipe. Temos já a origem do protagonista, com o trailer mostrando como Billy Batson (Asher Angel) adquiriu seus poderes do próprio mago Shazam (Djimon Hounsou) e se tornou a figura do herói que será interpretado por Zachary Levi.

O longa é assumidamente humorístico por se tratar de um moleque descobrindo o mundo dos heróis como o protagonista. Ao som de Kendrick Lamar, o trailer de “Shazam!” é divertido e bem animado, muito diferente do que a empresa propunha com outras produções.


– Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of the Monsters), estreia prevista para maio de 2019

Reunião de pauta na Warner: “Vamos fazer um filme no qual o Godzilla entre na porrada com outros monstros?”, diz um executivo. “Vamos!”, respondem todos em uníssono. “E se a gente colocasse a Eleven de Stranger Things gritando como só ela sabe e Tywin Lannister falando alguma coisa relacionada a um rei e o caralho no meio do filme?”, sugere o estagiário maconheiro. “Brilhante!!!”, exclama o CEO.

E é basicamente isso. A menina Eleven parece ser parte central de uma história que diz que a Terra só sobreviverá algum evento cataclísimico genêrico se encontrar e acordar todos os titãs que aqui habitavam milhares de anos antes de nós, humanos, tudo enquanto ela provavelmente se digladiará com algum arremedo de plot device relacionado aos seus pais (que também são peça central dessa história maluca de titãs aí). Como sempre, é Hollywood pegando uma história asiática sobre um bicho destruindo a porra toda e se propondo a explicar para nós, idiotas, exatamente como e por que aquilo está acontecendo. De todo modo, em tendo bicho gigante se arregaçando no pau eu já fico satisfeito.

Sugestões para você: