Coco. Vinho. Burguesia. Bocas. Essa é uma lista de coisas nas quais Gustavo David cospe. Advogado por formação, cinéfilo por opção e escroto por vocação, Gustavo David gosta de pensar ser capaz de esmagar um crânio humano com as próprias mãos, apesar de estar longe de ser.

Garimpo Netflix #16

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Hoje acordei me sentindo generoso e também tive um bom tempo durante uma crise bizarra de intoxicação alimentar para…

Crítica: Special – 1a Temporada

Há algum tempo a Netflix lançou a excelente sitcom “Atypical”, cujas duas temporadas lançadas nós resenhamos aqui e aqui. Nela acompanhávamos as desventuras de um menino com autismo passando pela puberdade e enfrentando os desafios inerentes à adolescência, só que com o handicap de…

Especial Game of Thrones: Quem Vai Sentar no Trono de Ferro?

No longínquo final de agosto de 2017, a HBO lançava o último episódio da penúltima temporada de Game Of Thrones, intitulado, com muita propriedade, de The Dragon and the Wolf, embora pudesse também ter sido chamado de “oba, incesto”, já que o título original…

Crítica: The Silence

The Silence começa com uma missão hercúlea. Trata-se de um filme de terror no qual as pessoas precisam se manter quietas se não quiserem que o bicho papão apareça para devorá-las. É uma premissa, portanto, IDÊNTICA a do bom e muitíssimo bem-sucedido “Um Lugar…

Crítica: Shazam!

Quando eu era moleque, eu passava minhas tardes na casa da minha vó me empanturrando dos quitutes da dona Salete e assistindo ao programa do Bozo. Para quem não sabe, Bozo era uma palhaço trincadaço de pó, mas que ainda assim tratava a criançada…

Crítica: Estrada Sem Lei (The Highwaymen)

Estrada Sem Lei termina às 9:15 de uma manhã que anunciava um dia quente na zona rural da Louisiana de 23 de maio de 1934. O mais famoso casal de bandidos da história do crime, Bonnie e Clyde, é alvejado dezenas de vezes por…