Coco. Vinho. Burguesia. Bocas. Essa é uma lista de coisas nas quais Gustavo David cospe. Advogado por formação, cinéfilo por opção e escroto por vocação, Gustavo David gosta de pensar ser capaz de esmagar um crânio humano com as próprias mãos, apesar de estar longe de ser.

Garimpo Netflix #25: Western

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Sabe como você talvez esteja começando a ficar de saco cheio de filme de super-herói? Pois então, foi exatamente…

Crítica: Mistério no Mediterrâneo (Murder Mystery)

Queria começar essa crítica dizendo que eu gosto muito do Adam Sandler. Trata-se de um ator completo, com um alcance dramático incrível e um timing pra comédia jamais visto antes. Suas escolhas em filmes sempre fazer sentido e ele é possivelmente o melhor ator…

Crítica: Black Mirror – 5a Temporada, 2o Episódio (T05S02) – Smithereens

Começar uma crítica sobre Black Mirror exaltando a genialidade de seu criador, Charlie Brooker, é chover no molhado. Já fiz isso de forma quase homoerótica na nossa crítica da 4ª temporada de Black Mirror. Trata-se das mentes mais argutas, críticas e ácidas que a…

Garimpo Netflix #22

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Queria pedir a vocês desculpas de antemão. Todos os filmes que vou indicar hoje estão disponíveis na Netflix há…

Crítica: John Wick 3: Parabellum

Logo depois do MetaFictions começar em fevereiro de 2017, eu fui assistir a “John Wick 2“nos cinemas para resenhar. Eu me impus a missão de contar quantas pessoas morrem no filme e em poucos minutos desisti, porque era uma média de algo em torno…

Crítica: A Gente Se Vê Ontem (See You Yesterday)

Sabe quando algum produtor de Hollywood, na esteira dos movimentos por maior representatividade de minorias, simplesmente pega um filme estrelado por homens brancos e faz com que ele seja estrelado por mulheres, homens negros, mulheres negras, homossexuais ou qualquer outro grupo historicamente menos representado…