Primata diurno, eremita, gamer, cinéfilo, outcast, headbanger, otaku e nerd. Extremamente perturbado e desiludido com a humanidade. Possuo a grande necessidade que tudo seja crível... até mesmo o fantástico e fantasioso. Eventualmente abduzido.

Crítica: Watchmen – It’s Summer and We’re Running Out of Ice (S01E01)

Vamos começar essa conversa deixando logo claro que Watchmen é o mais perfeito romance gráfico já feito pela humanidade. Caso você discorde dessa assertiva, muito provavelmente você nunca o leu, tendo visto apenas o bom longa de Zack Snyder de 2009 (presente em nosso…

Crítica: Eli

Em um final de semana de estreias caprichado, tanto no cinema quanto na Netflix, o longa Eli tenta roubar sua atenção com o bom e velho enredo de uma casa mal-assombrada. Será que vale seu tempo? Vamos dizer que eu não indicaria. Contudo, permita-me…

Crítica: My Hero Academia (Boku No Hero Academia) – Episódio 64 (S04E01)

Meus queridos otakus, finalmente voltamos com um dos fenômenos da cultura japonesa dos últimos anos. A 4a temporada de My Hero Academia estreia e, como de praxe, nada de novo no horizonte. Nem há conteúdo para uma crítica de fato, sendo isso aqui mais…

Crítica: Ultramarine Magmell (Gunjou no Magmell) – 1a Temporada

Eis que um continente que ocupa 2/3 do Oceano Pacífico surge há 35 anos. Ele é batizado de Magmell e, além de se tornar o palco do mais novo anime distribuído pela NETFLIX, vira também uma das premissas com a maior suspensão da realidade…

Garimpo Netflix #39

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Nosso Garimpo NETFLIX da semana foca em 3 obras bem diferentes entre si. Começamos com um longa que debate questões raciais…

Garimpo Netflix #35

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Nosso garimpo NETFLIX dessa semana apresenta 3 obras com pegadas e propostas diferentes, mas permeadas pela violência. Começaremos por um longa…