Primata diurno, eremita, gamer, cinéfilo, outcast, headbanger, otaku e nerd. Extremamente perturbado e desiludido com a humanidade. Possuo a grande necessidade que tudo seja crível... até mesmo o fantástico e fantasioso. Eventualmente abduzido.

Garimpo Netflix #49

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Nosso Garimpo #49 chega com mais variedade do que mesa da Natal na casa da avó. Apresentaremos duas séries, uma estrante…

Crítica: Medo Profundo: O Segundo Ataque (47 Meters Down: Uncaged)

“Medo Profundo” estreou ano passado no Brasil sem muito alarde, sendo mais um numa lista bem genérica de filmes de tubarão que não se destacam muito. Embora essa temática seja um filão que muito me apetece, o filme falhou em diversos momentos ao tentar…

Garimpo Netflix #45

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. O Garimpo Netlfix dessa semana chega com duas obras reconhecidas pela crítica e pela Academia, com um total combinado de 11…

Crítica: Kengan Ashura – Parte 2

Esta é a crítica da 2a Parte do anime. A crítica da Parte 1 pode ser lida aqui. Caro amigo MetaFictions, se você caiu aqui de paraquedas você precisa fazer duas coisa antes de prosseguir. Assistir a 1a Parte de Kengan e ler sua…

Crítica: Daybreak – 1a Temporada

Caros amigos do MetaFictions, esse final de semana entrou no cardápio da Netflix uma pedida com enorme variedade de sabores, mas ao mesmo tempo muito específica. Estou falando de Daybreak, série que, de forma muito resumida, é uma mistura de “Mad Max” com zumbis….

Garimpo Netflix #43

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. O Garimpo Netflix dessa semana chega na sua mais pura essência, apresentando boas obras que mal tiveram distribuição nos cinemas brasileiros….