Primata diurno, eremita, gamer, cinéfilo, outcast, headbanger, otaku e nerd. Extremamente perturbado e desiludido com a humanidade. Possuo a grande necessidade que tudo seja crível... até mesmo o fantástico e fantasioso. Eventualmente abduzido.

Crítica: Kengan Ashura – Parte 1

Vou assumir que se você está aqui é porque viu e gostou de “Baki – O Campeão” (com críticas no site: Parte 1 e Parte 2), sendo um fervoroso fã de animes shounen, vulgo, porradeiro. Tendo em vista o material de divulgação de Kengan…

Garimpo Netflix #30

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Hoje apresentamos nosso Garimpo Netflix com um menu variado. Temos um longa premiado com o Oscar pela Academia,…

Crítica: Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya (Saint Seiya: Knights of the Zodiac) – 1a Temporada

Dê play no vídeo abaixo e caso você tenha mais de 30 anos e não se emocione ao assisti-lo, saiba que você não teve infância e que pode desistir de seguir na crítica em paz. Eu tenho 36 anos e quando Cavaleiros estreou na…

Crítica: Obsessão Secreta (Secret Obsession)

Sabe quando você começa uma série e de tão ruim que é o 1o episódio você sabe que independente do que mude será uma experiência penosa até o fim? Essa foi a sensação que tive ao assistir a 1a cena de Obsessão Secreta. Sabia…

Crítica: À Queima-Roupa (Point Blank)

Quando vejo o nome de Frank Grillo envolvido na produção de qualquer estreia que eu tenha que assistir, a 1a coisa que me vem a mente é porrada. Indo desde bons longas como “Wheelman“, até séries como a prestigiada “Lutas Ancestrais“, sobre artes marciais…

Crítica: DanMachi: A Flecha de Orion (DanMachi: Is It Wrong That I Want to Meet You in a Dungeon – Arrow of the Orion)

Há tempos eu não assisto aquele filme de Sessão da Tarde que dá um levante no seu espírito e que serve para mostrar que o bem sempre triunfa sobre o mal. Meu caro leitor, não veja essa referência de forma pejorativa. Tente lembrar, caso…