Primata diurno, eremita, gamer, cinéfilo, outcast, headbanger, otaku e nerd. Extremamente perturbado e desiludido com a humanidade. Possuo a grande necessidade que tudo seja crível... até mesmo o fantástico e fantasioso. Eventualmente abduzido.

Crítica: Gokushufudou: Tatsu Imortal (The Way of the Househusband) – 1a Temporada

Como bom otaku sofredor de bullying nos anos 90 – assim como muitos outros que começaram sua vida nos animes assistindo “Cavaleiros do Zodíaco” (confira aqui nesse especial Cunchyroll) – sempre fico empolgado quando algum anime cujo trailer me prende ou o mangá já…

Garimpo Netflix #96

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Primeiro de abril, dia da mentira. Em meio ao caos político e sanitário no qual se encontra o…

Crítica: A Semana da Minha Vida (A Week Away)

Lá vou eu para um musical adolescente com canções grudentas, coreografias de show da Xuxa “Cancelada” Meneghel, dramas superficiais e romances de pegar na mão. Seria esse meu destino por impiedosos 94 minutos? Sim! A Semana da Minha Vida é tudo isso, mas feito…

Crítica: Dia do Sim (Yes Day)

Play no trailer. Pais de 3 filhos se colocam numa situação no qual precisam falar “sim” para absolutamente tudo (com pequenas ressalvas) que sua prole pedir durante o período de um dia, colocando o casal em situações muito doidas e divertidas. A primeira coisa…

Garimpo Amazon Prime Video #16

O Garimpo é um quadro do MetaFictions no qual indicamos toda semana 3 bons títulos disponíveis nas maiores plataformas de streaming. Clique aqui para conferir os anteriores. Numa semana onde o caos se instala no Brasil, com a anulação da sentença do Lula, recordes de…

Crítica: Círculo de Fogo: The Black (Pacific Rim: The Black) – 1a Temporada

Desde o lançamento de “Círculo de Fogo” em 2013, sempre que algum indivíduo das massas vem me falar “como ninguém pensou em botar robôs e monstros gigantes lutando antes?” a minha vontade é dar um tapa na cara do camarada e fazê-lo assistir os…