Faltam algo em torno de 2 meses para a estreia do filme mais esperado do ano, Star Wars: Os Últimos Jedi. Muito embora o diretor Rian Johnson tenha clamado a todos que não assistissem ao trailer, eu não só o desobedeci como, para facilitar a vida de vocês, eu também me dei ao trabalho de legendá-lo.

Desta vez, temos um trailer focado totalmente na relação Rey x Kylo Ren que, aparentemente, permeará toda essa nova trilogia. Rey (Daisy Ridley) vai, ao que tudo indica, completar seu treinamento com Luke Skywalker (Mark Hamill) e Luke vai enxergar nela o mesmo poder cru e ainda não lapidado que ele havia enxergado em Kylo Ren (Adam Driver), seu sobrinho.. As imagens mostradas quando ele narra isso sepultam de vez qualquer dúvida: Kylo Ren foi o discípulo de Luke que destruiu sua escola de Jedi.

Kylo, por sua vez, está bem decidido ainda na sua cruzada para matar seus pais. Depois de Han Solo no primeiro filme, ele parece estar caçando sua mãe, tudo enquanto o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) manda que ele (e, desconfio, Rey também) cumpra seu destino. Que destino será esse eu não sei. Mas Luke parece ter alguma ideia e não parece ser coisa boa.

Temos ainda tempo para uma dúvida colocada pelos produtores nas mentes dos fãs. Rey passaria para o lado sombrio da força?

Acho que só vamos descobrir em 14 de dezembro, quando o filme estreia mundialmente. Enquanto isso, fiquem com o trailer legendado pelo MetaFictions.

Sugestões para você: