Ontem tivemos, na Comic Con, o painel da Disney Marvel. Embora estejamos caminhando para o fim desse 1o mundo cinematográfico da Marvel, com as Guerras Infinitas, alguns heróis estão recebendo seu filme de estreia, como o Pantera Negra, e outros recebendo seu 3o filme, como o Thor.

Thor talvez seja o herói “marveliano” com os piores longas no universo da Marvel, mas seu 3o filme promete. Tirando o elenco estupendo, com Idris ElbaBenedict CumberbatchTom HiddlestonChris HemsworthCate BlanchettAnthony HopkinsKarl UrbanMark Ruffalo e Jeff Goldblum, talvez o melhor já posto junto em filmes de aventura, o longa contará com o roteiro de Eric Pearson, que fez toda a sua carreira escrevendo sobre curtas ou séries da Marvel. Caso exista alguém capaz de salvar a trilogia de Thor, essa pessoa é ele.

No trailer vemos Thor conversando sobre o que ele passou nos últimos tempos desde que viu seu “amigo” Hulk. Resumidamente, ele perdeu seu martelo e Asgard foi tomada por Hela, a Deusa da Morte. Thor é obrigado a montar um Avengers time B e salvar o mundo do Ragnarok, a destruição final. De quebra vamos descobrir como Hulk foi parar no espaço e como ele consegue falar perfeita e tranquilamente nessa forma.

Destaque para o ÚNICO vilão da Marvel com personalidade e desenvolvimento em tela, Loki, que sempre salva os filmes no qual aparece.

Veremos essa bela película no dia 2 de novembro desse ano.

Sugestões para você: